Humildade,Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach********** Humildade, Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach********** Humildade, Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach********** Humildade, Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach

Quem Somos

A RIOFLOR, com sede na cidade do Rio de Janeiro - RJ, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de âmbito estadual, fundada no ano de 2004, depois do 1º CONFLOR - Congresso Brasileiro de Florais Nacionais.
Nosso objetivo maior é congregar e integrar os Terapeutas Florais, para isso atuamos de forma eficaz na divulgação da Terapia Floral, através de promoção de palestras, encontros, convênios, cursos de formação e grupos de estudo. Temos também como objetivo, representar os Terapeutas associados em qualquer instância onde se faça necessário, para a consecução de todas as suas metas enquanto categoria profissional.
Uma de nossas metas continua sendo a da Regulamentação da profissão de Terapeuta Floral pelo Governo Federal junto com o CONAFLOR e demais Associações.
A RIOFLOR é uma entidade associativa, filiada ao CONAFLOR- Conselho Nacional de Autorregulamentação da Terapia Floral, integrada as demais associações regionais existentes no País e registrada legalmente junto aos órgãos competentes com um quadro social em ascensão.
A RIOFLOR está presente e atuante em todos os momentos decisivos à construção da profissão de Terapeuta Floral.